Image and video hosting by TinyPic

Prefeitura de Cruz das Almas divulga resultado do processo Seletivo dos Agentes Comunitário de Saúde- Grupo de 2004 – Regulamenta a 3ª Etapa.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta terça-feira (13/09) o resultado do Processo Seletivo dos Agentes Comunitários de Saúde – Grupo de 2004 – Regulamenta a 3ª Etapa da Seleção Pública para os candidatos aprovados na primeira e na segunda etapa do Concurso Público ao cargo de Agente de Comunitários de Saúde.

Os Candidatos divididos em três turmas. A primeira assistiu as aulas entre os dias 15 a 19 de agosto das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. A segunda turma passou pelo curso entre os dias 22 a 26 de agosto das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. A terceira turma passou pelo curso entre os dias 29 agosto a 02 de setembro das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. As aulas aconteceram no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Assiduidade, pontualidade, participação nas atividades, se expressar com clareza, opinar sobre os conteúdos trabalhados, participar das leituras, apresentar trabalhos em grupo, ser amistoso e reagir bem às críticas são alguns critérios de avaliação dos candidatos.

Para ser aprovado, o candidato precisava obter média superior ou igual a 75% da carga oraria do curso e a nota igual ou superior a 5,0 (cinco ) pontos em prova objetiva de 10 (dez) questão aplicada no ultimo dia do curso.

Resultado:














0 comentários:

Postar um comentário

ORAÇÃO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Acalma meu passo, apressado, ó Senhor, torna-me um instrumento mais eficaz da tua misericórdia.

Abençoa a minha mente para que eu não seja indiferente ou insensível, mas esteja atento às necessidades do irmão que sofre.

Abençoa meus olhos para que estejam abertos para reconhecer o teu rosto no rosto de cada doente, leva-me a descobrir a luz e os tesouros interiores de cada um.

Abençoa meus ouvidos para que acolham as vozes dos que pedem para serem escutados e respondam as mensagens dos que não sabem expressar-se.

Abençoa minhas mãos para que não permaneçam fechadas e indiferentes, mas transmitam calor e proximidade a quem precisa de uma presença amiga.

Abençoa os meus lábios para que não pronunciem frases feitas de palavras vazias, mas transmitam compreensão e carinho de um coração que ama.

Biblioteca de Siglas.

(ACS - Agente Comunitário de Saúde.) - ( ACE - Agente de Combate de Endemias.) - ( PACS - Programa Agente Comunitário de Saúde.) - (PSF - Programa Saúde da Família.) - ( SUS - Sistema único de Saúde.) - ( USF - Unidade Saúde da Família.) - (UPA - Unidade de Pronto Atendimento.) -( SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.) - ( CRAS - Centro de Referência da Ação Social.) - ( HA. - Hipertensão Arterial.) - ( DIA. - Diabete.) - ( TB. - Tuberculose.) - ( GES. - Gestante.) - (PCC - Plano de Cargo e Carreira) - (PCCV - Plano de Cargo Carreira e Vencimentos.) - (PAD - Prêmio de Avaliação de Desempenho.) - (GDF - Gratificação por Local de Fixação.) - (PL - Projeto de Lei.) - (EC - Emenda Constitucional.) - (PEC - Projeto de Emenda Constitucional.) - (RH - Recurso Humano.) - (CONASS - Conselho Nacional de Secretários de saúde.) - (CONASEM - Conselho Nacional de Secretárias Municipais de Saúde.) - (SMS - Secretária Municipal de Saúde) - (SAM - Secretária de Admistração do Município) - (IPM - Instituto de Previdência do Município)