Image and video hosting by TinyPic

A Comissão Eleitoral dos ACS e ACE.

A Comissão Eleitoral dos ACS e ACE.

Oficio 03/2010

A Comissão Eleitoral vem através deste, convocar todos os profissionais da categoria ACS e ACE do Vale do Jiquiriçá e Recôncavo Baiano, para inscrição das chapas que irão concorrer as eleições sindicais para renovação de mandato da Diretoria e representantes sindicais dos ACS e ACE. As chapas deverão ser apresentadas 15 ( quinze) dias após a publicação do presente edital das eleições do sindicato. As inscrições será de 24 á 27 de maio na sede da AACS, das 14:00h ás 16:00h e a apresentação será no dia 28 de maio de 2010, ás 8:00h, no mesmo local. A eleição acontecerá no dia 07 de junho de 2010, a partir das 8:00h até ás 18:00h, Local de Votação ocorrendo na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde (AACS) situada nesta cidade. As chapas deverão ser apresentadas mediante oficio com nomes e documentação dos candidatos para a Comissão Eleitoral. Sem mais considerações, enviamos este oficio.

Atenciosamente,

30 de abril de 2010, Santo Antonio de Jesus – BA.

ILMo._________________________________________________________________________________________________________________________________________

Edital de Convocação das Eleições.

O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate ás Endemias, através dos intregantes da Comissão Eleitoral convoca todos os servirores ACS e ACE a comparecerem as eleições sindicais para renovação de mandato da diretoria e representantes sindicais dos ACS e ACE, a relizar-se no dia 07 de junho de 2010, a partir das 8:00h até ás 18:00h, Local de Votação ocorrendo na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde situada nesta cidade, conforme determinação desta Comissão Eleitoral. Concorrerão aos seguintes cargos:

I. Presidente;

II. Vice-presidente;

III. Secretário(a) geral;

IV. 1º Secretário(a);

V. Diretor financeiro;

VI. Tesoureiro;

VII. 1º Suplente

VIII. 2º Suplente

IX. 3º Suplente

X. 4º Suplente

XI. Diretor de comunicação.

Tendo 09 ( nove) membros titulares e 09 ( nove) suplentes, no total de 18 (dezoito) membros eleitos pelo voto direto e secreto de todos os associados. As chapas sindicais deverão ser inscritas 15 ( quinze) dias após a publicação do presente edital das eleições do sindicato, tendo como local de inscrição na sede da Associação dos Agentes comunitários de Saúde (AACS), situada no Loteamento Rua Quinta do Inglês no interior do Prédio da Secretária de Ação Social, a partir do dia 24 á 27 de maio de 2010, no horário das 14:00h ás 16:00h. Os candidatos da nova diretoria do sindicato deverão apresentar sua chapa completa com participação total dos seus integrantes, sem exceção sob pena de não concorrer ao pleito, a fim de que todos os associados possam conhercer os canditados desta eleição. Assembleia Geral Ordinária para divulgação das chapas será realizado no dia 28 de maio de 2010, ás 9:00h, local Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Santo Antonio de Jesus em chamada única. Sem mais considerações.

A Comissão Eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

ORAÇÃO DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Acalma meu passo, apressado, ó Senhor, torna-me um instrumento mais eficaz da tua misericórdia.

Abençoa a minha mente para que eu não seja indiferente ou insensível, mas esteja atento às necessidades do irmão que sofre.

Abençoa meus olhos para que estejam abertos para reconhecer o teu rosto no rosto de cada doente, leva-me a descobrir a luz e os tesouros interiores de cada um.

Abençoa meus ouvidos para que acolham as vozes dos que pedem para serem escutados e respondam as mensagens dos que não sabem expressar-se.

Abençoa minhas mãos para que não permaneçam fechadas e indiferentes, mas transmitam calor e proximidade a quem precisa de uma presença amiga.

Abençoa os meus lábios para que não pronunciem frases feitas de palavras vazias, mas transmitam compreensão e carinho de um coração que ama.

Biblioteca de Siglas.

(ACS - Agente Comunitário de Saúde.) - ( ACE - Agente de Combate de Endemias.) - ( PACS - Programa Agente Comunitário de Saúde.) - (PSF - Programa Saúde da Família.) - ( SUS - Sistema único de Saúde.) - ( USF - Unidade Saúde da Família.) - (UPA - Unidade de Pronto Atendimento.) -( SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.) - ( CRAS - Centro de Referência da Ação Social.) - ( HA. - Hipertensão Arterial.) - ( DIA. - Diabete.) - ( TB. - Tuberculose.) - ( GES. - Gestante.) - (PCC - Plano de Cargo e Carreira) - (PCCV - Plano de Cargo Carreira e Vencimentos.) - (PAD - Prêmio de Avaliação de Desempenho.) - (GDF - Gratificação por Local de Fixação.) - (PL - Projeto de Lei.) - (EC - Emenda Constitucional.) - (PEC - Projeto de Emenda Constitucional.) - (RH - Recurso Humano.) - (CONASS - Conselho Nacional de Secretários de saúde.) - (CONASEM - Conselho Nacional de Secretárias Municipais de Saúde.) - (SMS - Secretária Municipal de Saúde) - (SAM - Secretária de Admistração do Município) - (IPM - Instituto de Previdência do Município)