A Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta terça-feira (28/06) o Edital (no mural da Secretaria de Saúde) do Processo Seletivo de profissionais de nível médio e superior que trabalharão na Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA) que comporão o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Cruz das Almas.
O prazo de inscrição inicia nesta sexta-feira (1/7) e segue até o dia 15 de julho. Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Gérson Maia, s/n, no bairro da Coplan, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h.
Os aprovados serão contratados pelo período de um ano. O contrato pode ser renovado, apenas mais uma vez, pelo mesmo tempo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo interessado.
O candidato que se inscrever ao cargo de nível superior deve levar cinco (05) latas de leite em pó de 400 gramas. Aquele se candidatar ao cargo de nível médio deve levar duas latas de leite em pó de 400 gramas.
O processo de seleção ocorrerá por meio de avaliação de currículo, entrevista, prova prática (apenas para o cargo de condutor) e teste de aptidão física. Os resultados das etapas do Processo Seletivo serão divulgados no Diário Oficial do Município (www.cruzdasalmas.ba.io.org.br) e no site oficial da Prefeitura (www.cruzdasalmas.ba.gov.br).
A expectativa é que o SAMU passe a funcionar em Cruz das Almas a partir do mês de agosto, quando a SESAB (Secretaria Estadual de Saúde) iniciará o funcionamento da Central de Regulação no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
0 comentários:
Postar um comentário